Buscar...
Entrega GRÁTIS para RJ e Região*
Pedido mínimo de apenas R$150
Despachamos para todo o Brasil

Aparelho de Barbear

Um aparelho de barbear é um instrumento utilizado para remoção de pelos de diferentes áreas do corpo. Com a ajuda dele pode-se fazer a barba e deixá-la mais rente ou mesmo removê-la por completo e proporcionar uma pele lisa. Seu uso ainda é feito em outras áreas como pernas, buço, braços, costas, axilas e região pubiana.

Exibindo todos 2 resultados

Mais sobre Aparelho de barbear para uso hospitalar

Um aparelho de barbear é um instrumento utilizado para remoção de pelos de diferentes áreas do corpo.

Com a ajuda dele pode-se fazer a barba e deixá-la mais rente ou mesmo removê-la por completo e proporcionar uma pele lisa. Seu uso ainda é feito em outras áreas como pernas, buço, braços, costas, axilas e região pubiana.

Talvez você se interesse por esses produtos da mesma categoria: bisturi e lâminas, curativos, fio para sutura, luva descartável, caixa coletora.

Um aparelho de barbear traz ainda como vantagem as lâminas que possuem maior tolerância, se comparado ao uso de uma navalha.

Os modelos descartáveis trazem um cabo geralmente plástico e algumas lâminas que garantem um barbear ou depilação mais confortável. Assim, consegue-se remover os pelos sem causar danos à pele

É importante que a capacidade de cada lâmina de barbear seja boa para um barbear preciso e rente. As lâminas devem ter sido afiadas de forma adequada, evitando que gerem cansaço na pele e até mesmo proporcionem o engrossamento dela, resultando, ainda, na perda da umidade.

Um bom aparelho de barbear proporciona uma depilação eficaz e sem agredir a pele, garantindo que seu aspecto saudável se mantenha.

Além disso, boas lâminas garantem que não seja necessário passar muitas vezes sobre uma mesma área para um barbear perfeito.

Características de um aparelho de barbear

Um aparelho de barbear traz um cabo com as lâminas agrupadas numa das pontas, sendo essas presas por uma estrutura que faz com que elas fiquem sobrepostas com distanciamento igual, o que ajuda o barbear a ser mais prático e rápido, precisando de menos aplicações.

Outros modelos podem também vir com uma fita lubrificante, que ajuda a acalmar a pele após cada passada da lâmina. Essa fita é ainda um meio de indicar quando o aparelho deve ser descartado. O indicado é não ultrapassar a quantidade de 4 barbeados com o aparelho.

É importante saber que aspectos como o aço utilizado, o tratamento térmico que ao qual as lâminas foram sujeitas e mesmo o ângulo com o qual elas são dispostas contribuem para sua durabilidade.

Por que optar por esse produto

Esse item é prático e pode ser transportado sem quaisquer problemas, uma vez que é compacto.

Além disso, por ser um item descartável, há economia na aquisição de quantidades maiores de aparelhos de barbear, tendo em vista que se pode realizar mais de um uso.

Uso do aparelho de barbear

O recomendado para um barbear eficaz e seguro é deslizar suavemente o aparelho sobre a pele na região onde será feita a remoção dos pelos. Desse modo, a remoção dos pelos será satisfatória.

É extremamente indicado ainda que seja utilizado um produto específico sobre a pele após a remoção dos pelos, além, também, de ser crucial manter a pele sempre bem hidratada para evitar irritação durante e após o procedimento.

Além do bom uso, uma das coisas que contribuem para que se tenha tanto a precisão das lâminas quanto a segurança no barbear é que o produto possua registro na ANVISA. Com isso, reconhece-se a adequação dele para a legislação sanitária.

Dúvidas? Fale conosco agora mesmo.

Não hesite em nos perguntar e tirar quaisquer dúvidas que você tenha. Estamos aqui para lhe ajudar.