Buscar...
Entrega GRÁTIS para RJ e Região*
Pedido mínimo de apenas R$150
Despachamos para todo o Brasil

Pinça de Cheron

A Pinça de Cheron Estéril descartável, é indicada para higienização do canal vaginal durante diversos procedimentos clínicos, como por exemplo, remoção de pólipos e exames ginecológicos, realizados em cavidades estreitas como o endocervice, possuindo nesse caso, também função de afastador endocervical.

Exibindo um único resultado

Mais sobre Pinça de cheron para uso médico e hospitalar

A Pinça de Cheron Estéril descartável, é indicada para higienização do canal vaginal durante diversos procedimentos clínicos, como por exemplo, remoção de pólipos e exames ginecológicos, realizados em cavidades estreitas como o endocervice, possuindo nesse caso, também função de afastador endocervical.

Talvez você se interesse por esses produtos da mesma categoria: seringas descartáveis, agulha 27g, fio de sutura, lâmina de bisturi, luvas.

Partindo do pressuposto de que o tratamento e diagnóstico precoce de lesões pré-cancerígenas podem evitar o desenvolvimento de demais doenças, este tipo de procedimento torna-se essencial.

Desta forma, cabe ao profissional responsável a utilização de materiais adequados para tal finalidade.

Outra importante indicação da Pinça de Cheron é a realização de antissepsia de pacientes.

Procedimento este realizado com antissépticos tópicos no pré-operatório, com o intuito de reduzir os riscos de infecções do campo cirúrgico.

Esta pinça é amplamente utilizada por apresentar segurança e precisão, através de sua trava de fechamento, o que proporciona firme preensão do colo, quando com essa finalidade, apresentando o mínimo de sangramento possível.

Além disso, seu cabo longo facilita o alcance em áreas de difíceis acessos, o que proporciona maior conforto ao procedimento, evitando desta forma, que haja contato das mãos do profissional com o corpo da paciente.

Sendo importante ressaltar, que este fato também diminui fortemente a possibilidade de contaminações e possíveis infecções cruzadas.

Geralmente, estes exames costumam ser indolor, simples e rápidos. E, no máximo, podem causar um leve desconforto que diminui caso a paciente consiga se manter relaxada e a técnica seja bem executada pelo profissional operador.

A Pinça de Cheron, contém a mesma versão em material metálico. No entanto, em sua versão descartável, apresenta como vantagem a economia com o processo de esterilização, uma vez que o seu uso é único.

Ela deve ser armazenada em local fechado, com temperatura ambiente, livre de umidade e em altura elevada do solo.

Além disso, é essencial, que seja verificado sua integridade antes do uso, bem como, não a utilizar se a embalagem encontrar-se violada, danificada ou molhada.

Ainda, o seu descarte deve seguir as normas de biossegurança. Sendo portanto, após utilizada, devidamente encaminhada para o lixo hospitalar contaminado.

Indicações:

  • Uso médico profissional
  • Antissepsia do canal vaginal e/ou outra região corporal

Características:

  • Atóxico
  • Descartável
  • Estéril
  • Matéria prima: resina de engenharia / Poliestireno
  • Comprimento total: 24,5 cm
  • Possui trava de fechamento por cremalheira
  • Pontas finas e resistentes

Dúvidas? Fale conosco agora mesmo.

Não hesite em nos perguntar e tirar quaisquer dúvidas que você tenha. Estamos aqui para lhe ajudar.