Buscar...
Entrega GRÁTIS para RJ e Região*
Pedido mínimo de apenas R$130
Despachamos para todo o Brasil

Tem alguma dúvida?

Fale conosco agora

Perguntas frequentes

Onde vocês estão localizados?

Nossa empresa está localizada à Rua Pedro Alves, 158, Bairro Santo Cristo, no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Qual o horário de funcionamento?

Nosso horário de funcionamento é das 8:30 às 18:00 de Segunda à Sexta.

Há quantos anos vocês estão no mercado?

Estamos no mercado há mais de 25 anos atendendo clínicas médicas, clínicas estéticas e hospitais.

Qual a região atendida pela JNS?

Atendemos e despachamos para todo o Brasil.

Quais são os canais de atendimento da JNS?

Telefones fixos: (21) 2233-6996, (21) 2510-6235, (21) 2510-6237, (21) 3091-2864, (21) 3046-6305
Whatsapp: (21) 99810-6235
Email: [email protected]

Por onde consigo realizar meu pedido, minha cotação?

Nós realizamos pedidos através dos nossos telefones fixos, e-mail e Whatsapp. Monte seu orçamento através de nosso site e em até 48 horas úteis retornaremos com a cotação dos itens desejados. Após a aprovação do seu cadastro e inclusão em nosso sistema, todo o processo de colocação de pedidos ficará mais simples e rápido.

Qual o valor do pedido mínimo?

Aqui na JNS não temos valor de pedido mínimo. Para algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro (ver tabela aqui) temos o pedido mínimo para despacho gratuito, que é de R$130,00. Oferecemos ainda a opção de retirada de produtos em nosso depósito caso seja de sua preferência.

Por onde consigo realizar meu pedido, minha cotação?

Nós realizamos pedidos através dos nossos telefones fixos, e-mail e Whatsapp. Monte seu orçamento através de nosso site e em até 48 horas úteis retornaremos com a cotação dos itens desejados. Após a aprovação do seu cadastro e inclusão em nosso sistema, todo o processo de colocação de pedidos ficará mais simples e rápido.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Dinheiro
- Cartão de débito
- Cartão de crédito (pedidos acima de R$400 podem ser parcelados em até 5x - parcela mínima de R$200)
- PIX / Transferência
- Cheque
- Boleto bancário (mediante aprovação do cadastro)

Como é feita a entrega dos produtos?

Realizamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras e pelos Correios. Os despachos ocorrem em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

É possível fazer a troca ou devolução de produtos?

A troca ou devolução do produto poderá ser realizada em até 30 dias a partir do recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Estando dentro desse prazo e a mercadoria não tendo sido violada, para realizar a troca é muito simples.

Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (whatsapp, e-mail ou telefones) informando o item que deseja trocar ou devolver.

Em casos de entrega via correios: será disponibilizado um código de postagem reversa (sem custo) para que a devolução seja feita. O valor dos itens devolvidos podem ser estornados ou usados como crédito na próxima compra.

Dúvidas? Fale conosco agora mesmo.

Não hesite em nos perguntar e tirar quaisquer dúvidas que você tenha. Estamos aqui para lhe ajudar.
envelope