Perguntas frequentes
Onde vocês estão localizados?
Nossa empresa está localizada à Rua Pedro Alves, 158, Bairro Santo Cristo, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Qual o horário de funcionamento?
Nosso horário de funcionamento é das 8:30 às 18:00 de Segunda à
Sexta.
Há quantos anos vocês estão no mercado?
Estamos no mercado há mais de 25 anos atendendo clínicas médicas, clínicas estéticas e hospitais.
Qual a região atendida pela JNS?
Atendemos e despachamos para todo o Brasil.
Quais são os canais de atendimento da JNS?
Telefones fixos: (21) 2233-6996, (21) 2510-6235, (21) 2510-6237, (21) 3091-2864, (21) 3046-6305
Whatsapp: (21) 99810-6235
Email: [email protected]
Por onde consigo realizar meu pedido, minha cotação?
Nós realizamos pedidos através dos nossos telefones fixos, e-mail e
Whatsapp.
Monte seu orçamento através de nosso site e em até 48 horas úteis
retornaremos com a cotação dos itens desejados.
Após a aprovação do seu cadastro e inclusão em nosso sistema, todo o processo de colocação de pedidos ficará mais simples e rápido.
Qual o valor do pedido mínimo?
Aqui na JNS não temos valor de pedido mínimo. Para algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro (
ver tabela aqui) temos o pedido mínimo para despacho gratuito, que é de R$130,00. Oferecemos ainda a opção de retirada de produtos em nosso depósito caso seja de sua preferência.
Por onde consigo realizar meu pedido, minha cotação?
Nós realizamos pedidos através dos nossos telefones fixos, e-mail e
Whatsapp.
Monte seu orçamento através de nosso site e em até 48 horas úteis
retornaremos com a cotação dos itens desejados.
Após a aprovação do seu cadastro e inclusão em nosso sistema, todo o processo de colocação de pedidos ficará mais simples e rápido.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
- Dinheiro
- Cartão de débito
- Cartão de crédito (pedidos acima de R$400 podem ser parcelados em até 5x - parcela mínima de R$200)
- PIX / Transferência
- Cheque
- Boleto bancário (mediante aprovação do cadastro)
Como é feita a entrega dos produtos?
Realizamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras e pelos Correios. Os despachos ocorrem em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
É possível fazer a troca ou devolução de produtos?
A troca ou devolução do produto poderá ser realizada em até 30 dias
a partir do recebimento do pedido, de acordo com o
Código de Defesa
do Consumidor.
Estando dentro desse prazo e a mercadoria não tendo sido violada,
para realizar a troca é muito simples.
Basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento
(whatsapp, e-mail ou telefones) informando o item que deseja trocar ou
devolver.
Em casos de entrega via correios: será disponibilizado um código de
postagem reversa (sem custo) para que a devolução seja feita.
O valor dos itens devolvidos podem ser estornados ou usados como
crédito na próxima compra.